BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

25 de nov. de 2008

Vovó Orkut

Orkut é que nem avó.
Só não aperta as nossas bochechas.
Ainda não.
Mas,
No orkut todo mundo é lindo.
Todo mundo é forte.
Todo mundo tem opinião própria.
Todo mundo é inteligente.
Todo mundo é livre.
Todo mundo ama.
Todo mundo é amado.
Só no orkut.
Portanto, não se iluda.

2 comentário(s):

Fernanda de Cássia Krummenauer disse...

Minha vó nao aperta as minhas bochechas, isto eh mto grave?? - hehehe

Bom, soh as minhas tias, na verdade, mas elas pararam já =]

hihihihihi

Brincadeiras à parte, parabéns pelo blogg, Rod´s, eu sou uma leitora de carteirinha de tudo o que tu escreve e tenho que te cumprimentar pela maturidade e pela criatividade das tuas reflexões.

Vlw´s
abração^^

Fernanda de Cássia Krummenauer disse...

ah! Vê se passa lah no meu blogg e deixa um alô quando tu tiver um tempinho tbm, tah? =P

http://bloggdarainha.blogspot.com