BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

5 de nov. de 2008

Apenas mais uma rápida e suposta história de amor.

Um dia,
Quem sabe,
Ele vai ter coragem.
E vai falar tudo aquilo que mais deseja.
Tudo aquilo que ela já deveria ter escutado.

Um dia,
Quem sabe,
Ela vai se dar conta de quem realmente
Admira o seu sorriso.
E vai passar a valorizar o olhar esperançoso dele.

E eles vão ser felizes para sempre.
Quem sabe,
Um dia.

2 comentário(s):

Fernanda de Cássia Krummenauer disse...

iebaaaaaa \o/ - depois de toda a minha luta incansável, finalmente o guri libera comentários no blogg - uhuuull \o/

E, inaugurando meus comments neste blogg, eu queria dizer que tu escreve muito parecido com o Mário Quintana, até mesmo naquelas estrofes de só quatro versos, coisa que ele também costumava fazer.. e muito. - hehe

no mais>> autografa a cópia do teu texto pra mim lah na Fenamor?!?!?!?! - huahuahuahua

bjss, querido!!!

gabriele disse...

minha história!?