BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

20 de jan. de 2011

- Você é feliz?

Ah, eu procuro estar sempre feliz. A todo momento.
Não sou do tipo que se deixa levar pelos problemas, pelo baixo astral.
Sempre dou um jeito de contornar as coisas ruins e só dar atenção ao que me faz bem.
Talvez por isso, eu sempre ESTOU feliz.

Se eu SOU feliz? Aí acho que não. Sempre falta alguma coisa, sabe?
Nós, seres humanos, somos muito insatisfeitos. Com tudo.
Inclusive, acredito que vivemos justamente para BUSCAR - e encontrar - essa felicidade.

Até porque, convenhamos, ninguém é feliz.

2 comentário(s):

ANY disse...

ABSOLUTAMENTE VERDADEIRO!
NO FILME "SUPREMA FELICIDADE" TEM UMA FRASE QUE É A SEGUINTE:
NINGÚEM É TOTALMENTE FELIZ, COM SORTE PODEMOS SER ALEGRES. AÍ SIM,
A FELICIDADE GOSTA DE QUEM GOSTA DELA.

ANY

Larah disse...

finalmente, alguém que reconhece que ninguém é absolutamente feliz