BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

18 de fev. de 2009

Quotidiano

Aquele senhor que passa todo dia, a mesma hora, na frente de casa.
Aquele rapaz que sai do serviço e passa por mim sempre, quando vou pra escola.
Aquela moça bonita que sempre me atende na loja da esquina.
Aquela mulher esquisita que insiste em pegar ônibus no mesmo horário que eu.

Pessoas que não têm nome.
Pessoas que eu vejo durante todo o ano.
Pessoas que eu não sei quem são.
Pessoas que fazem parte do meu cotidiano.

3 comentário(s):

Bia disse...

BELO TEXTO E BELO BLOG =D
te amo

Ana Cristina disse...

uau, gostei bastante da idéia do poema... só n do final, ficou meio ah sei lá. mas tá legal =)
e legaaal o fundo do blog *-*

naiana :) disse...

hmm.. o final ficaria mais legal se tu expressasses a idéia de cotidiano usando outras palavras; meio que 'traduzindo' a palavra.
mas tá bem legal assim também ;D

beeijo :*